Revista Eu Magro

Técnico de enfermagem emagrece 45kg e vai carregar a tocha olímpica no Paraná

05 de Julho de 2016

News

Técnico de enfermagem emagrece 45kg e vai carregar a tocha olímpica no Paraná

O paciente e atual funcionário da Eu Magro, rede de clinicas para emagrecimento, Luiz Gustavo Schiticoski, foi escolhido para carregar a tocha olímpica em São Miguel do Iguaçu, Paraná. Luiz Gustavo pesava 120 quilos e desde a infância sofria com o excesso de peso. O técnico de enfermagem estava com índices de colesterol, triglicérides e glicose, todos elevados.

O número de pessoas acima do peso ou obesas aumentou consideravelmente nos últimos anos. Após emagrecer 20kg com tratamentos psicológicos e nutricionais, Francielli Gonçalves resolveu levar essa solução para outras pessoas e criar a Eu Magro, rede de clínicas para emagrecimento, que espera faturar mais de R$1,2 milhões.

Sabendo do caso de Luiz Gustavo, a psicóloga Francielli Gonçalves decidiu desafiá-lo para que ele passasse pelo processo da rede de emagrecimento Eu Magro. “Foram meses e meses de tratamento e a cada treino, o Luiz Gustavo tinha uma nova superação”, conta Francielli fundadora da Eu Magro. “Eu vi de perto todo seu esforço, sua superação, sua força de vontade”, completa. Depois de algum tempo de tratamento, o atual funcionário da Eu Magro, realizou pela primeira vez uma meia maratona de 21 km.

Luiz Gustavo eliminou 45 quilos com o método Eu Magro. “Eu trabalhava como técnico de enfermagem, mas me apaixonei por esse novo estilo de vida, o que me fez decidir cursar Educação Física hoje em dia”, diz Luiz Gustavo.

“Um dos maiores prazeres da nossa vida é fazer aquilo que um dia disseram que a gente não seria capaz, hoje eu sou magro, sou atleta e sou feliz,” costuma dizer Luiz Gustavo. Atualmente Luiz Gustavo é corredor de rua e vai carregar a tocha olímpica em São Miguel do Iguaçu (Paraná) no dia 29 de junho.

Eu magro